Filmes

Ator de Jack Ryan pode ser herói do Quarteto Fantástico na Marvel

Os rumores de que a Marvel pode estar começando a selecionar atores para o Quarteto Fantástico estão aumentando. Muito disso se deve por uma nova informação.

O Geeks World Wide afirma que a Marvel teve um encontro com John Krasinski, de Jack Ryan e Um Lugar Silencioso. As conversas teriam acontecido online e envolveriam “múltiplos projetos”.

O site também especula que além de atuar na Marvel, Krasinski pode virar um novo diretor ou roteirista do estúdio. O famoso dirigiu e criou a história de Um Lugar Silencioso.

A editora, por sua vez, não se pronuncia sobre o encontro. Porém, a informação volta a dar força para a possível introdução do Quarteto Fantástico.

Quarteto Fantástico vem aí?

Desde antes do encontro, John Krasinski é especulado como o ator perfeito para ser o Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico. Os fãs já fizeram até campanha para o ator ser Reed Richards.

Com o encontro, muitos imaginam que a Marvel está seguindo em frente com a ideia. O ator de Jack Ryan poderia muito bem aparecer no papel.

Ainda antes, o próprio John Krasinski afirmou que “amaria fazer parte da Marvel”.

Não apenas isso, há rumores também de que a Marvel está interessada em Emily Blunt, que coincidentemente é esposa de Krasinski. A atriz, por sua vez, é uma favorita dos fãs para ser a Mulher Invisível, também do Quarteto Fantástico.

Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, já confirmou que o Quarteto Fantástico será introduzido no universo cinematográfico da editora. Porém, não há previsão para isso.

O Quarteto Fantástico era uma das propriedades que estava com a Fox. Em 2019, a Disney comprou o estúdio e assim, o grupo voltou para Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.