Ator de Smallville desafia diretor de Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo quer o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder! Até mesmo atores do próprio filme e de séries da DC como Smallville apoiam o lançamento do filme.

Pouco se sabe sobre a verdadeira trama da Liga da Justiça de Zack Snyder. Muito do que o diretor pretendia foi apagado com as intervenções da Warner e as inúmeras mudanças no resultado final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por anos fãs da DC fizeram campanhas para o lançamento do filme, e o ator Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, acaba de se juntar ao coro.

O site Screen Rant explicou o que aconteceu; confira abaixo!

Apoio

Além de viver Lex Luthor em Smallville, Michael Rosenbaum é um grande fã da DC e sempre acompanha os lançamentos da companhia.

O ator usou o Twitter para dar sua opinião sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder após um fã compartilhar um impressionante trailer para o filme.

“Com toda a antecipação, é bom que esse filme seja sensacional. É isso. Eu nem assisti o primeiro. Estou dizendo, na verdade nunca assisti nenhum filme do Batman desde Bale. Mas eu gostei de Madrugada dos Mortos e 300”, explicou o ator.

Michael Rosenbaum viveu o Lex Luthor de Smallville, porém nos filmes do DCEU como Liga da Justiça, o vilão é interpretado por Jesse Eisenberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio