Filmes

Ator de The Walking Dead está pronto para ser o Wolverine da Marvel

O futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, guarda introduções esperadas pelos fãs, como dos X-Men. O grupo tem grandes personagens da editora.

Um deles é o Wolverine e mesmo sem qualquer anúncio da Marvel, os fãs discutem bastante sobre quem deveria ficar com o papel.

O que acontece é que Hugh Jackman, que viveu o personagem nos filmes da Fox, se aposentou do papel. O ator não quer mais ser o herói da Marvel – para ele, a despedida perfeita foi em Logan (2017).

Os fãs lamentam isso, já que adoram o trabalho de Hugh Jackman.

Com a aposentadoria, nomes começaram a surgir. Os mais especulados do momento são Taron Egerton, de Rocketman, e Henry Cavill, o Superman.

Porém, há um ator de The Walking Dead que está se colocando no papel do herói. O famoso acredita que está pronto para ser o Wolverine.

Jesus como Wolverine

Tom Payne, que viveu Jesus em The Walking Dead, revelou ao Comic Book que gostaria de ser o Wolverine da Marvel. O ator até citou que se encaixa em algumas características.

Outro ponto que deve ser notado é que a Marvel pode querer um Wolverine mais jovem para o MCU. Com isso, o ator de The Walking Dead se encaixa mais ainda no perfil.

“Eu já disse antes, mas acho que a minha altura é apropriada. Eu acho que é porque sou uma pessoa menor. Eu me lembro que tem um episódio de Prodigal Son (nova série dele) em que eu acordo de cueca e você pode ver, eu posso entrar na disputa”, declarou Tom Payne.

O famoso de The Walking Dead acha que teria “que trabalhar um pouco”. Um papel como o de Wolverine exige bastante fisicamente.

“Hugh Jackman, ele é tão alto e grande, ele deve ter comido muito para o papel. É como Chris Hemsworth. Você tem que comer bastante e gastar muita energia. Eu acho que teria que malhar um pouco, mas ainda, não é uma grande coisa”, comentou o ator.

A Marvel, obviamente, não se pronunciou sobre as declarações de Tom Payne.

O ator deixou o papel de Jesus na 9ª temporada de The Walking Dead – que está em hiato do 10° ano. Atualmente, Tom Payne está em Prodigal Son.

Wolverine ainda não tem previsão para ser introduzido na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.