Publicidade

Ator de Vingadores foi esquecido 3 vezes por atriz da Marvel: “Bem estranho”

Publicado por Alemão

25/04/2020 11:42

Em um filme com um elenco tão vasto como Vingadores: Ultimato, nem todos os integrantes da equipe se conhecem.

Apesar de alguns serem amigos pessoais, outros atores apenas fazem parte do mesmo filme, mas nem sequer trocam palavras nos bastidores porque não atuam nas mesmas cenas.

Este segundo caso foi o de Sebastian Stan, que interpretou Bucky Barnes, e Gwyneth Paltrow, que viveu Pepper Potts.

Constrangimento

Em entrevista ao programa The Jess Cagle Show, Stan contou que encontrou Paltrow em um evento de moda recentemente, e a situação foi um tanto quanto constrangedora.

“Nós estávamos em um evento de moda”, contou Stan, mencionando uma festa de marca Valentino, em julho do ano passado.

“E eu me sinto pouco à vontade nesses eventos de moda, então fico na minha. Não sou o cara que vai até as pessoas e se apresenta, ‘ei, como vai?’. Não funciona assim para mim.”

Stan então contou que estava na companhia de um amigo que mostrou para ele a atriz, com quem ele havia trabalhando em Vingadores: Ultimato – no entanto, eles não contracenaram juntos.

“Eu falei com ele que não lembrava se havíamos atuado juntos, mas me colocaram para tirar uma foto com ela. Eu falei, ‘oi, eu sou o Sebastian’. E ela me olhou sem reconhecer.

Eu expliquei, ‘de Vingadores, nos conhecemos…’ e então alguém tirou a foto. Eu suspeito que ela não lembra de mim. Foi um momento bem estranho”.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem previsão de estreia para 29 de outubro deste ano.

Publicidade