Filmes

Ator de Vingadores se dá mal ao gravar piada em filme da Marvel

Thor: Ragnarok está repleto de mais piadas do que qualquer outro filme do MCU até agora, mas uma sequência deixou uma impressão duradoura no ator Mark Ruffalo, de Vingadores.

Para entreter os fãs durante a pandemia de coronavírus (COVID-19) em andamento, o cineasta Taika Waititi e Ruffalo fizeram comentários ao vivo sobre o filme da Marvel de 2017. Enquanto observavam a cena de Bruce Banner em seu estado normal, encontrando Valquíria pela primeira vez, Waititi e Ruffalo recordaram detalhes dos bastidores sobre a sequência.

Cena alterada

Originalmente, Banner deveria estar com fome depois de recuperar seu estado natural após ser transformado no Hulk por dois anos. O departamento de adereços colocou uma tigela de kiwi no set, com a cena originalmente mostrando Banner comendo a fruta, com a casca e tudo.

No entanto, devido à alta acidez na casca da fruta, as repetidas filmagens da sequência deixaram marcas ao redor do rosto de Ruffalo, fazendo com que a sequência dele comendo o kiwi enquanto conversava com Valquíria e Loki fosse removida do corte final.

Waititi está atualmente trabalhando na sequência do filme, Thor: Amor e Trovão, que ele vai dirigir e co-escrever.

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 28 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.