Filmes

Ator de X-Men se diz “chocado” com sucesso dos filmes da Marvel

Pode ser difícil para alguns imaginarem, mas a franquia de filmes dos X-Men tem quase 20 anos. O primeiro filme foi lançado em 2000, e ajudou na construção da febre de super-heróis em Hollywood.

A franquia X-Men

A franquia sofreu altos e baixos desde então, sendo declarada morta várias vezes apenas para a 20th Century Fox revivê-la uma e outra vez.

Depois de tanto tempo desde o filme original, o ator James Marsden, que viveu o Ciclope na trilogia original, se mostrou bastante surpreso pelo fato de tantos longas de X-Men terem sido produzidos.

Enquanto conversava com o CinemaBlend, Marsden falou um pouco sobre seu papel na icônica franquia e sobre o legado que estes filmes criaram.

“Acho que todos esperávamos que isso se tornasse o que se tornou, e sabíamos que tínhamos o poder de fazer parte do legado do universo dos X-Men. Eles existem desde 1962, 1963? E assim, quando começamos, eram 40 anos de história e super fãs.

Então, sabíamos que, se fizermos isso corretamente, isso poderia ser algo para sempre, por muito, muito tempo. Eu esperava, mas não esperava que eles ainda estivessem produzindo.

Quero dizer, pensei que talvez eles fizessem 4 ou 5 deles em seu sucesso, mas quantos eles fizeram agora, 10? Então é meio louco e muito legal.”

Vale lembrar que com a aquisição da FOX pela Disney, os X-Men serão novamente rebootados e inseridos no Universo Cinematográfico Marvel em um futuro próximo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.