Filmes

Ator sofre transformação física para ser vilão do Batman de Robert Pattinson

O Cavaleiro das Trevas vai retornar aos cinemas em The Batman, filme do diretor Matt Reeves que pretende explorar um lado completamente diferente de um dos heróis mais aclamados da DC. Robert Pattinson foi escolhido para o papel principal.

Ainda não se sabe exatamente a história principal do novo longa do Batman, porém um aspecto do filme foi revelado e deixou fãs da DC com a boca aberta.

The Batman terá (até agora) três vilões: Charada, vivido por Paul Dano, Mulher Gato, interpretada por Zoe Kravitz e Colin Farrell como Pinguim.

De acordo com apuração do Observatório do Cinema, Farrell pode aparecer bem diferente em The Batman; confira abaixo!

Próteses e enchimento

Fãs da DC sabem que o visual do Pinguim nas HQs não se parece nem um pouco com Colin Farrell, que é visto como um sex symbol por muita gente.

Sendo assim, como Colin Farrell vai ficar parecido com Pinguim no novo filme da DC? De acordo com uma informação vazada, com próteses e enchimento.

Rob McClure, que interpreta o protagonista da versão musical da Broadway de Uma Babá Quase Perfeita, precisa de próteses para se transformar na personagem titular. E em uma das provas de próteses, o ator viu as que seriam utilizadas no Pinguim de Colin Farrell.

“Quando eu cheguei lá para começar o processo, eu entrei e eles disseram: ‘Oh, espere aí, precisamos limpar essa mesa primeiro. E eles estavam construindo as próteses do Pinguim para o Colin Farrell no novo filme do Batman”, contou o ator.

Fãs esperam que o ator faça jus às características mais icônicas do Pinguim nas HQs, e que apareça nos filmes da DC com seu nariz pontudo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.