Publicidade

Atores da Marvel serão casal gay em Sherlock Holmes 3, diz site

Publicado por Bruno Tomé

20/04/2020 15:19

Sherlock Holmes 3, estrelado por atores da Marvel, promete fazer uma mudança na franquia do famoso detetive. A intenção do filme é fazer o protagonista ter um caso romântico com o Doutor John Watson, seu famoso assistente.

O rumor foi publicado pelo site We Got This Covered. O site não é conhecido por acertar em todas publicações, mas garante que a fonte é a mesma que confirmou o Treinador como vilão de Viúva Negra – o que vai acontecer.

A informação é que a Warner Bros quer ter Sherlock Holmes e Watson como um casal gay no cinema. O fato é até indicado nos dois primeiros filmes da série, mas não chega a ser confirmado e levanta várias teorias.

Outras informações são de que Simza Heron, de Noomi Rapace, retorna para o filme e o vilão de Sherlock Holmes 3 será vivido por Michael Fassbender. O personagem seria Sebastian Moran.

Atores da Marvel voltam

Em Sherlock Holmes 3, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, e Jude Law, que esteve em Capitã Marvel, retornam. Os famosos são, respectivamente, o detetive do título e o Doutor Watson.

Outro rumor sobre o filme é que o Professor Moriarty, personagem de Jared Harris, também pode voltar. A trama será de que o personagem teria fingido uma morte anteriormente.

Com roteiro desenvolvido desde 2015, Sherlock Holmes 3 finalmente está perto de acontecer. Por conta do coronavírus (COVID-19), ainda não tem previsão de começar os trabalhos.

O que é certo é que a continuação demorou tanto para sair por causa do cronograma dos atores da Marvel. Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras chegou ainda em 2011.

Por enquanto, Sherlock Holmes 3 tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Publicidade