Atores da Marvel serão casal gay em Sherlock Holmes 3, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sherlock Holmes 3, estrelado por atores da Marvel, promete fazer uma mudança na franquia do famoso detetive. A intenção do filme é fazer o protagonista ter um caso romântico com o Doutor John Watson, seu famoso assistente.

O rumor foi publicado pelo site We Got This Covered. O site não é conhecido por acertar em todas publicações, mas garante que a fonte é a mesma que confirmou o Treinador como vilão de Viúva Negra – o que vai acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação é que a Warner Bros quer ter Sherlock Holmes e Watson como um casal gay no cinema. O fato é até indicado nos dois primeiros filmes da série, mas não chega a ser confirmado e levanta várias teorias.

Outras informações são de que Simza Heron, de Noomi Rapace, retorna para o filme e o vilão de Sherlock Holmes 3 será vivido por Michael Fassbender. O personagem seria Sebastian Moran.

Atores da Marvel voltam

Em Sherlock Holmes 3, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, e Jude Law, que esteve em Capitã Marvel, retornam. Os famosos são, respectivamente, o detetive do título e o Doutor Watson.

Outro rumor sobre o filme é que o Professor Moriarty, personagem de Jared Harris, também pode voltar. A trama será de que o personagem teria fingido uma morte anteriormente.

Com roteiro desenvolvido desde 2015, Sherlock Holmes 3 finalmente está perto de acontecer. Por conta do coronavírus (COVID-19), ainda não tem previsão de começar os trabalhos.

O que é certo é que a continuação demorou tanto para sair por causa do cronograma dos atores da Marvel. Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras chegou ainda em 2011.

Por enquanto, Sherlock Holmes 3 tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio