Atriz da Marvel revela comportamento bizarro de diretor de X-Men no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil isolar uma única razão pela qual X-Men: Apocalipse foi uma decepção para fãs e críticos, embora muitas reivindicações se concentrem no envolvimento de Bryan Singer, ou na falta dele, por ser um grande revés para a produção, com a estrela Olivia Munn recentemente detalhando os eventos bizarros que se desenrolaram durante as filmagens.

A atriz detalhou como ela não estava acostumada a gravar grandes sucessos de bilheteria e inicialmente não entendeu o que tornava o filme tão anômalo, com uma de suas maiores perguntas sendo sobre a ausência de Singer no set devido a um suposto problema na tireoide, o que ele usava para explicar seus sumiços do set por vários dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comportamento bizarro

“Quando filmamos X-Men, nunca filmei um filme como esse antes. Não sabia o que era certo ou errado, mas sabia que parecia estranho que Bryan Singer pudesse dar uma olhada e dizer que tinha um problema na tireoide”, Munn compartilhou com a Variety.

“Em vez de ir a um médico em Montreal, que é uma cidade trabalhadora de alto nível, ele disse que tinha que ir para Los Angeles. E ele se foi por cerca de 10 dias, é a minha lembrança. E ele disse: ‘Continuem. Continuem filmando’. Nós estávamos no set, lembro que havia uma grande cena que tínhamos, e voltávamos do almoço e então um dos assistentes de Bryan aparecia e nos mostrava um telefone celular com uma mensagem de texto.”

Ela acrescentou: “E ele mandou uma mensagem para os atores: ‘Ei, pessoal. Estou ocupado agora. Mas sigam em frente e comecem a filmar sem mim’. E nós ficamos tipo: ‘OK’. E nunca pensei que isso fosse normal, mas não percebi que outras pessoas também pensavam que não era normal. E as outras pessoas que pensaram que isso não era normal seriam pessoas de alto nível, pessoas que tomam decisões sobre contratar ou não essa pessoa.”

A atriz interpretou a personagem Psylocke, uma clássica figura dos quadrinhos da Marvel, mas não retornou para mais filmes da franquia dos X-Men.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de X-Men, que ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio