Filmes

Atriz da Marvel vaza roteiro secreto de Vingadores; veja

Durante uma reprise de Vingadores: Ultimato, Emma Fuhrmann, que interpreta a adolescente Cassie Lang no filme, revelou o quão secreto o processo de filmagem era através de uma olhada em seu roteiro de filmagem. Um evento on-line com comentários ao vivo sobre o filme foi organizado para celebrar o aniversário de um ano da estreia de Vingadores: Ultimato nos cinemas e lembrar ao mundo o quanto estávamos todos se divertindo nesse período do ano passado.

Essa estreia foi o começo de um recorde de bilheteria para a Marvel e representou o início de uma grande transição no MCU.

Com a morte de Homem de Ferro e Viúva Negra e a aposentadoria do Capitão América, o MCU avançou com personagens como Homem-Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel na vanguarda da franquia, com novos personagens como Shang-Chi e Eternos logo se juntando à briga. Esse plano teve alguns contratempos devido à pandemia de coronavírus, que causou o adiamento das datas de lançamento da maioria dos próximos filmes da Fase 4.

O próximo filme do MCU ainda será o aguardado filme da Viúva Negra, mas não será lançado até novembro.

No Twitter, Fuhrmann mostrou o quão perdidos muitos atores estavam durante o processo de filmagem, pois a natureza épica e sinuosa da história levou a Marvel a reprimir todo e qualquer vazamento sobre o enredo. Seu roteiro forneceu-lhe uma cena, onde Cassie se reúne com seu pai supostamente morto, e literalmente nada mais.

Era preciso saber pouco sobre tudo. Confira o post dela mais abaixo, no fim da matéria.

Segredos guardados

Não é surpresa que a Marvel tome essas medidas de precaução. Vingadores: Ultimato foi o clímax que o MCU vinha construindo desde Homem de Ferro em 2008 e teria sido uma pena se grandes revelações tivessem estragado a experiência dos fãs.

O filme foi repleto de momentos imensos que o estúdio queria, compreensivelmente, que fossem secretos. Desde o Assalto no Tempo a Professor Hulk até o Capitão América empunhando Mjolnir, parecia que todas as cenas tinham uma grande revelação para os fãs ficarem obcecados.

Felizmente, essa experiência foi preservada.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.