Filmes

Atriz de It: A Coisa 2 deu o motivo mais legal para recusar a Marvel

A Marvel é um dos principais estúdios do momento por conta das grandes produções e arrecadações. Para muitos atores, pode ser a chance de ter um trabalho rentável.

No entanto, não é assim que pensa Jessica Chastain, atriz de It: Capítulo 2. O roteirista C. Robert Cargill, de Doutor Estranho, revelou a justificativa da atriz ao recusar papel no filme.

Para o podcast Stitcher’s Junkfood Cinema, o escritor contou que a razão é nobre. Jessica Chastain foi convidada para ser a doutora Christine Palmer.

“Ela respondeu, ‘Hey, o projeto é incrível e eu amaria. Mas, só vou ter uma chance de participar de filmes da Marvel e me tornar uma personagem. Eu treinei balé e eu realmente quero usar uma capa, ser uma heroína'”, relembrou Cargill sobre a resposta.

O roteirista definiu a justificativa como “a rejeição mais legal de todas”. O papel, assim, ficou com Rachel McAdams.

Trabalho na Marvel

No fim das contas, Jessica Chastain teve um trabalho na Marvel. A atriz foi a misteriosa vilã de X-Men: Fênix Negra.

Como a franquia não está dentro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, a atriz ainda pode aparecer no mundo dos Vingadores. Porém, não há nada no momento que indique isso.

Enquanto isso, Doutor Estranho está ganhando um segundo filme na Marvel. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.