Atriz de Schitt’s Creek abre o jogo sobre ser nova heroína da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Comics se tornou uma parte significativa de nossa cultura popular, em parte graças aos personagens de franquias de cinema incrivelmente bem-sucedidas.

O futuro dos filmes da Marvel já parece muito promissor, pois muitos personagens amados devem estrear na Fase 4 do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando uma vaga

Embora muitos desses papéis altamente esperados ainda não tenham sido escalados, parece que Emily Hampshire, estrela de Schitt’s Creek, adoraria participar de alguma produção.

O ComicBook.com recentemente teve a chance de conversar com Hampshire, e perguntou sobre a possibilidade de a atriz interpretar Jessica Drew / Mulher-Aranha, um papel em que ela anteriormente demonstrava interesse nas redes sociais.

“Eu adoraria fazer isso. Eu não sei de onde isso veio, mas eu concordo e gosto. Seria bom. Seria muito bom.”

Hampshire também sugeriu outra heroína da Marvel que ela adoraria interpretar – Jennifer Walters / Mulher-Hulk, que terá sua própria série live action no Disney+.

“A única outra em que consigo pensar é: eu gostaria muito de interpretar Mulher-Hulk. Eu sei que isso está acontecendo, eu tenho ouvido algo sobre isso.

Você pensa em Mulher-Hulk como músculos e outras coisas, mas a pessoa que está por trás disso é um personagem tão legal. Então, ou eu adoraria interpretar um personagem de quadrinhos. Acho que seria a coisa mais legal.”

A série da Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia. Já a Mulher-Aranha é uma personagem que ainda não foi anunciada para o Universo Cinematográfico Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio