Publicidade

Atriz de Schitt’s Creek abre o jogo sobre ser nova heroína da Marvel

Publicado por Alemão

14/04/2020 11:56

A Marvel Comics se tornou uma parte significativa de nossa cultura popular, em parte graças aos personagens de franquias de cinema incrivelmente bem-sucedidas.

O futuro dos filmes da Marvel já parece muito promissor, pois muitos personagens amados devem estrear na Fase 4 do MCU.

Procurando uma vaga

Embora muitos desses papéis altamente esperados ainda não tenham sido escalados, parece que Emily Hampshire, estrela de Schitt’s Creek, adoraria participar de alguma produção.

O ComicBook.com recentemente teve a chance de conversar com Hampshire, e perguntou sobre a possibilidade de a atriz interpretar Jessica Drew / Mulher-Aranha, um papel em que ela anteriormente demonstrava interesse nas redes sociais.

“Eu adoraria fazer isso. Eu não sei de onde isso veio, mas eu concordo e gosto. Seria bom. Seria muito bom.”

Hampshire também sugeriu outra heroína da Marvel que ela adoraria interpretar – Jennifer Walters / Mulher-Hulk, que terá sua própria série live action no Disney+.

“A única outra em que consigo pensar é: eu gostaria muito de interpretar Mulher-Hulk. Eu sei que isso está acontecendo, eu tenho ouvido algo sobre isso.

Você pensa em Mulher-Hulk como músculos e outras coisas, mas a pessoa que está por trás disso é um personagem tão legal. Então, ou eu adoraria interpretar um personagem de quadrinhos. Acho que seria a coisa mais legal.”

A série da Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia. Já a Mulher-Aranha é uma personagem que ainda não foi anunciada para o Universo Cinematográfico Marvel.

Publicidade