Filmes

BOMBA! Marvel retira filme de seu calendário de estreias

Com as produções de Hollywood paralisadas devido à pandemia de coronavírus em andamento, o Walt Disney Studios emitiu uma grande mudança no calendário de lançamentos para o resto do ano, resultando em grandes mudanças nos planos da Marvel para a Fase 4 do MCU.

Enquanto outros filmes como Mulan e Artemis Fowl: O Mundo Secreto receberam grandes mudanças nos planos para seu lançamento, toda a programação do MCU foi atingida com grandes atrasos, além da data de lançamento da Sony para a próxima sequência de Homem-Aranha.

E enquanto um grande filme da Marvel foi oficialmente revelado, outro foi removido do calendário.

No calendário de lançamentos atualizado da Disney, o filme da Marvel com lançamento previsto para 18 de fevereiro de 2022 foi totalmente removido. Esse lugar no calendário foi substituído por Thor: Amor e Trovão.

Mudança total

Isso não significa que a Marvel cancelou seus planos para qualquer filme que estivesse em andamento, pois eles simplesmente não terão condições de lançar Viúva Negra no fim de abril e, por causa disso, adiaram todos os seus lançamentos futuros, com o filme de Scarlett Johansson ocupando o lugar de Os Eternos, o que teve um efeito em cascata ao longo do calendário.

Um filme anteriormente sem título da Marvel foi oficialmente revelado como Capitã Marvel 2 pela Disney, embora sua data de lançamento tenha sido adiada por algumas semanas. O filme agora chegará em 8 de julho de 2022.

Há também outro filme da Marvel sem título marcado para 7 de outubro de 2022, mas não se tem ideia do que se trata. Mais detalhes podem surgir em breve.

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra, que agora estreia em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.