Filmes

Bomba! Nova equipe dos Vingadores estará NESTE filme da Marvel

O site Geeks WorldWide afirma que Homem-Formiga 3 será um dos filmes mais importantes do futuro da Marvel. O longa deve apresentar a nova equipe dos Vingadores.

O site garante que um dos vilões do filme será MODOK, o Organismo Mental desenvolvido apenas para Matar. O personagem se destaca pela sua inteligência, se chamando até de Cientista Supremo.

O vilão teria sido colocado em um dos rascunhos do roteiro, que está sendo escrito por Paul Rudd. Além de atuar como Scott Lang, o Homem-Formiga, o ator também estaria ajudando no script do novo filme.

Outra informação importante é que Homem-Formiga 3 deve servir para introduzir os Jovens Vingadores. Faz sentido, já que uma das integrantes é a Estatura, filha do herói de Paul Rudd.

Quase teve Quarteto Fantástico

O mesmo site afirma que a Marvel quase optou por colocar o Quarteto Fantástico em Homem-Formiga 3. Mas, decidiu usar o filme para os Jovens Vingadores.

Com essa revelação, é indicado que a Marvel pode usar o Reino Quântico para introduzir o Quarteto Fantástico. Essa realidade foi apresentada em Homem-Formiga e a Vespa.

Vale lembrar que a Marvel não confirma as informações. Além disso, a aparição de MODOK não é certa.

Por mais que Paul Rudd estaria ajudando no roteiro, o estúdio contratou Jeff Loveness, de Rick and Morty, para também escrever o script. A direção ficará com Peyton Reed.

Homem-Formiga 3 está confirmado na Marvel, mas ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.