Um artista mostrou que Brie Larson poderia ser uma ótima Princesa Peach em um novo filme em live-action de Super Mario Bros. Não é a primeira vez que a atriz premiada é retratada em uma franquia da Nintendo.

O artista popular BossLogic fez uma arte em 2018 mostrando Larson como Samus Aran de Metroid.

Para dizer o mínimo, Super Mario é um ícone mundial. O ano de 2020 marca o 35º aniversário de Super Mario Bros.


Segundo informações, a Nintendo remasterizará alguns dos maiores jogos da franquia para o Nintendo Switch. Os jogos foram apreciados por milhões de jogadores em todo o mundo.

A Universal fez uma parceria com a Nintendo para lançar o próximo Super Nintendo World, parques temáticos com a série. Recentemente, a Nintendo revelou mais detalhes sobre sua parceria com a LEGO.

Como se pode ver, Mario transcende os videogames. Talvez sem surpresa, o mundo do personagem recebeu uma abordagem em live-action em 1993.

Como os fãs sabem, o filme acabou sendo um fracasso. Desde então, muitos se perguntam como seria um filme moderno do Super Mario.

Princesa Peach é uma das personagens de videogame mais reconhecidas do mundo. Surpreendentemente, ela não apareceu no filme de 1993, fazendo os fãs se perguntarem como a princesa seria no mundo em live-action.

No Twitter, o Apexform respondeu à pergunta colocando Larson no papel. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

Ficaria legal?

Embora não seja totalmente precisa para a personagem de videogame, a imagem mostra como Peach pode ser adaptada com as liberdades tomadas. Nos jogos, Peach é uma princesa da realeza humilde.

Ela mostra bondade e gentileza. Ela também tem um lado mais difícil, como visto em jogos como Paper Mario: The Thousand Year Door e Super Princess Peach.

Certamente seria um desafio interessante retratar a personagem. Os fãs de Larson podem esperar por Capitã Marvel 2 enquanto a contemplam no hipotético papel de princesa.

Com Brie Larson, Capitã Marvel 2 chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022.