Capitã Marvel quase ganhou visual BEM moderno no MCU; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma arte conceitual inicial de Capitã Marvel foi lançada recentemente e nos dá uma aparência muito diferente da Carol Danvers de Brie Larson.

O MCU é conhecido por permanecer bastante fiel visualmente às aparências dos personagens nos quadrinhos, especialmente em séries recentes. A roupa da Capitã Marvel de Brie Larson é um exemplo perfeito disso, com uma aparência muito semelhante à da série de quadrinhos de Kelly Sue Deconnick.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no início de Capitã Marvel, Larson usava uma versão verde do traje devido à sua lealdade a Kree. O traje acabaria mudando de cor para o tradicional vermelho, azul e dourado, mas havia outras opções exploradas no início do desenvolvimento.

Visual diferente

No Instagram, a artista conceitual Constantine Sekeris revelou um visual inicial para a Capitã Marvel que é drasticamente diferente do que acabamos recebendo no filme final, como pode conferir mais abaixo, no fim da matéria.

“Aqui está outra arte da Capitã Marvel, a exploração inicial de seu traje de Kree, um pouco alienígena, com uma paleta vermelha e um estilo de cabelo diferente… fiz esse design nos estúdios da Marvel na equipe de Desenvolvimento Visual, liderada por Andy Park. Um pouco de tempo para ajudar a explorar diferentes opções. Foi divertido e realmente gostei do filme. Tive a sorte de trabalhar com meus amigos e incríveis artistas e designers talentosos”, escreveu.

Capitã Marvel 2 está previsto para 8 de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio