Mesmo já tendo se passado quase 1 ano desde o lançamento desde o fim da primeira saga do MCU com Vingadores: Ultimato, informações sobre os filmes continuam sendo divulgadas.

Caveira Vermelha

As principais delas são referentes a cenas deletadas e artes conceituais de trajes e visuais não utilizados nas versões finais dos longas.

Quanto a estes visuais, o artista Constantine Sekeris revelou recentemente uma aparência alternativa bizarra do Caveira Vermelha.


Este visual diferente do vilão, com as roupas todas rasgadas e exibindo seu corpo todo deformado, acabou não sendo usado em Vingadores: Guerra Infinita.

“O design inicial do Caveira Vermelha para Vingadores: Guerra Infinita. Eu estava na Marvel na equipe de desenvolvimento Visual liderada por Ryan Meinerding.

Foi muito divertido trabalhar com esse cara por alguns dias. Rodney Fuenteblla terminou de desenhar a versão final do filme”

O Caveira Vermelha foi o grande vilão de Capitão América: O Primeiro Vingador, e retornou como uma grande surpresa em Vingadores: Guerra Infinita, sendo mostrado como o guardião da Joia da Alma em Vormir.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.