Filmes

Cena final do Capitão América e do Homem de Ferro na Marvel é revelada

Vingadores: Ultimato trouxe despedidas marcantes para os fãs da Marvel. Duas, principalmente, mudam completamente o MCU, o universo cinematográfico da editora.

O Capitão América e o Homem de Ferro se despedem no filme da Marvel. Os heróis foram vividos, respectivamente, por Chris Evans e por Robert Downey Jr.

No Twitter, os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, revelaram a última cena que foi filmada pelos dois atores. O Homem-Formiga também está nela.

Confira abaixo.

“Bastidores de Tony, Capitão e Homem-Formiga em Nova York”, escreveram os cineastas da Marvel.

A gravação é para a parte do filme que se passa nos eventos de Os Vingadores, em 2012. Não é a última participação do Homem de Ferro e do Capitão América no longa, mas foi a gravação final de Chris Evans e Robert Downey Jr.

Despedidas na Marvel

As despedidas do Capitão América e do Homem de Ferro foram emocionantes. Cada uma da sua maneira, vale observar.

No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América volta ao passado para devolver as Joias do Infinito. O herói da Marvel decide ficar por lá com Peggy, o amor da vida dele.

Depois, o próprio Steve Rogers, já idoso, aparece no presente e entrega o seu escudo para o Falcão. O Capitão América parece ter vivido como sempre quis.

O legado do herói será tema da série Falcão e o Soldado Invernal. O seriado chega em agosto no Disney+.

Enquanto isso, o Homem de Ferro dá o estalo que dizima Thanos. Com o ato, Tony Stark morre para salvar o mundo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1254933284070453249?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1254933284070453249%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Favengers-endgame-robert-downey-chris-evans-final-scene%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.