Cena triste de Vingadores: Ultimato é mais CRUEL do que o imaginado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã da Marvel descobriu um detalhe no reencontro do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Gamora (Zoe Saldana) em Vingadores: Ultimato que tornou a cena ainda mais devastadora do que o normal.

O usuário “SuperheroNick” do Reddit, postou uma foto do encontro entre Gamora e Peter Quill em Vingadores: Ultimato e relembrou um detalhe importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é cruel

“Na sua perspectiva, Peter descobriu sobre a morte da Gamora 20 minutos antes dessa cena. Imagina a confusão”, escreveu o fã.

Para quem não entendeu, Gamora morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Pouco depois, Peter também morreu – vítima da Dizimação.

Em Vingadores: Ultimato, quando Peter retorna a vida e reencontra a Gamora (que é a versão de 2013 dela), na cabeça dele todos os eventos descritos aconteceram em um espaço no tempo de poucos minutos, ou seja, a confusão de Peter ao encontrar Gamora viva – quando ela acabou de morrer na perspectiva dele – deve ter sido devastadora.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Gamora no MCU, mas a personagem deve aparecer em Guardiões da Galáxia Vol.3, ainda sem data de estreia.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio