Charlize Theron comenta sua cena de sexo lésbico em Atômica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlize Theron vive uma espiã fora do convencional no filme Atômica. E em uma das cenas a personagem tem relação sexual com outra espiã, interpretada por Sofia Boutella.

Em entrevista à Variety, Charlize comentou sobre a importância da cena gay no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu simplesmente amei isso”, iniciou. “Por tantos motivos: minha frustração de como essa comunidade está representada no cinema ou a falta dela. E também, fez todo o sentido. Isso era adequado para ela. Só sentiu que havia um caminho através dessa relação e o fato de que era um relacionamento do mesmo sexo mostrar uma mulher que não tinha que se apaixonar”, argumentou.

Charlize aproveitou para elogiar a colega de cena e também comparar Atômica com os filmes de 007:

“Existe algo nela, que é tão quebrado e vulnerável. Funcionou”, analisou. “James Bond não é tão quente, você sabe como é. Adorei que não nos escondemos nos lençóis. Eu li muito sobre esses espiões, e não deve ser uma vida fácil. Esses encontros sexuais são como sobrevivência para eles. Eu queria que o filme fosse honesto: ela conhece essa garota, e elas transam. Não é sobre amor, é sobre sexo”

Atômica 2 em desenvolvimento

Charlize Theron se tornou uma estrela de ação graças ao seu filme de ação e espionagem de 2017 Atômica, baseado na série de quadrinhos Atômica: A Cidade Mais Fria. Desde então, os fãs do gênero esperam para ver Theron voltar ao papel da espiã da época da Guerra Fria Lorraine Broughton, e agora parece que a atriz vencedora do Oscar está recebendo sua chance.

O Discussing Film relata que Atômica 2 está em desenvolvimento inicial na Netflix. Kelly McCormack e Beth Kono estão ligadas à sequência como produtoras, através da produtora Denver and Delilah Productions, que foi a responsável pelo Atômica original.

Além disso, é relatado que Charlize Theron estará de volta como produtora e estrela de Atômica 2. O projeto ainda está procurando roteiristas e, embora nenhum diretor seja mencionado, há motivos para esperar que o cineasta David Leitch também possa retornar.

Diretor pode voltar

Afinal, ele é casado com a produtora Kelly McCormack, e Leitch já deu a entender que vai voltar em Atômica 2, durante uma entrevista no ano passado.

“Acho que ainda se fala em uma sequência”, disse Leitch ao Slashfilm.

“Existe um serviço de streaming. Não conheço todos os detalhes. Fui contratado para esse filme, mas no final do dia, Kelly McCormick – minha produtora e minha esposa – será envolvida, tenho certeza, como produtora. Foi assim que consegui o trabalho em primeiro lugar. Vamos ver.”

Ainda não há data de lançamento para a sequência de Atômica.

O primeiro filme está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio