Publicidade

CHOCANTE vídeo mostra o quão violento é novo herói da Marvel

Publicado por Victor Carvalho

21/04/2020 07:00

O vídeo dos bastidores de Deadpool 2 destaca como a ação de Cable é violenta. Lançado em 2016, o Deadpool original, estrelado por Ryan Reynolds como o anti-herói de boca suja, provou a viabilidade de filmes violentos de quadrinhos proibidos para menores de 18 anos, arrecadando US$ 783 milhões nas bilheterias globais.

Após o sucesso, a Fox lançou Deadpool 2 em 2018, que foi outro grande sucesso, com US$ 785 milhões arrecadados globalmente. Infelizmente, o futuro de Deadpool como uma franquia de filmes está no ar agora que a Disney detém os direitos de todas as antigas propriedades da Fox.

É claro que há um incentivo financeiro muito óbvio para a Disney fazer mais filmes de Deadpool, e esses filmes provavelmente chegarão em algum momento. A preocupação dos fãs, no entanto, é que a Disney opte por dar uma abordagem mais familiar ao anti-herói, arruinando muito do que fez os dois primeiros filmes divertidos.

Além do tom violento e do trabalho divertido de Reynolds, outro grande elemento do sucesso de Deadpool 2 foi o desempenho de Josh Brolin como o personagem Cable dos quadrinhos da Marvel. À medida que a quarentena de coronavírus passa e todo mundo continua liberando material inédito para ajudar a distrair a população cada vez mais entediada, Brolin divulgou um vídeo do set de Deadpool 2 no Instagram, ensaiando uma cena violenta de luta de Cable com um dublê, como pode ver mais abaixo, no fim da matéria.

Trabalho duro

O vídeo de Brolin é certamente divertido. Entre outras coisas, o clipe mostra exatamente quanto trabalho árduo é colocado na coreografia de cenas de luta nos filmes, enquanto Brolin pratica uma série de movimentos supervisionados por alguém fora da câmera.

Assistir ao trabalho de Brolin no clipe realmente demonstra por que os atores que assumem papeis em grandes filmes de ação se comprometem tão profundamente a ficar em forma. Obviamente, ser musculoso ajuda na aparência física do personagem, mas estar em ótimas condições também ajuda quando se trata dos rigores de ensaiar e depois realizar todas as muitas acrobacias que ajudam a tornar filmes como Deadpool 2 tão divertidos para o público.

Felizmente, a Disney de alguma forma encontrará uma maneira de manter Deadpool vivo sem remover os elementos mais pesados, para que os fãs possam se divertir com mais de Deadpool, Cable e brincadeiras violentas e engraçadas.

Publicidade