Filmes

Chris Hemsworth chama novo filme da Marvel de “extremo” e “super insano”

Os fãs da Marvel estão ansiosos para Thor: Amor e Trovão. Será o quarto filme do herói no MCU, o universo cinematográfico da editora.

Em partes, o longa é bastante aguardado porque tem novamente a direção e o roteiro de Taika Waititi. O diretor esteve em Thor: Ragnarok, transformando completamente a história do Deus do Trovão.

Em entrevista ao The Philadelphia Inquirer, Chris Hemsworth, o intérprete do Thor, aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. O astro da Marvel já leu o roteiro e tem boas notícias.

“É um dos melhores roteiros que já li na vida”, declarou o ator de Thor.

A Marvel deve trazer mais um filme com o estilo de Thor: Ragnarok. Porém, detalhes da história de Thor: Amor e Trovão não foram revelados.

“É Taika ao extremo e ao melhor dele. Se a versão que eu li é a que vamos usar, é super insano”, adiantou Chris Hemsworth.

A questão levantada pelo astro da Marvel é importante. O próprio diretor já revelou que há “quatro ou cinco versões” do roteiro.

Thor 4 na Marvel

Além de Chris Hemsworth, o elenco de Thor: Amor e Trovão ainda terá Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale, como vilão do filme.

O vilão de Christian Bale ainda não foi revelado. Enquanto isso, está confirmado que a Jane Foster de Natalie Portman assumirá o manto de nova Thor.

Na trama de Valquíria, a comandante de Asgard deve encontrar a rainha dela no novo filme da Marvel. Porém, não há pistas de quem será o interesse amoroso da personagem.

Taika Waititi é o diretor e roteirista.

Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói na Marvel, chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.