Filmes

Chris Hemsworth mostra o martelo original de Thor em programa; veja!

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, mostrou no Jimmy Kimmel Live! que também pega itens dos sets dos filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora. Antes, a esposa do famoso entregou o que ele gosta de ter dos longas (veja mais aqui).

Como revelado por Elsa Pataky, o astro da Marvel gosta de pegar todas versões do Mjolnir, o martelo do Thor, dos filmes. Chris Hemsworth tem até um espaço especial na casa deles para as armas poderosas.

Aproveitando a aparição no Jimmy Kimmel Live!, Chris Hemsworth confirmou a história e mostrou o Mjolnir original, que aparece em Thor (2011). Confira abaixo.

“Tem um certo peso. Meus filhos, bem devagar, vão se considerando dignos conforme eles vão crescendo e ficando mais fortes para pegá-lo”, contou o astro.

Chris Hemsworth também comentou que a esposa não é uma fã do Mjolnir.

“Eu coloco na lareira, minha esposa coloca no armário. Eu boto em outro lugar para mostrar, de repente volta para o armário”, relatou o famoso da Marvel.

Volta em Thor: Amor e Trovão

Chris Hemsworth ainda volta para Marvel depois de Vingadores: Ultimato. O astro do MCU está confirmado em Thor: Amor e Trovão.

A história gera muita curiosidade entre os fãs da editora. Primeiro, sobre qual versão do herói aparecerá – a última foi a do Thor Gordo.

Além disso, o filme da Marvel tem retornos importantes. Natalie Portman volta como Jane Foster, que assumirá o manto de Deusa do Trovão.

Tessa Thompson também retorna como Valquíria. Os fãs da Marvel querem saber quem será a namorada da personagem no MCU, como indicado pelos produtores do estúdio.

Por fim, Christian Bale será o vilão de Thor: Amor e Trovão. O personagem ainda não foi revelado.

A direção e o roteiro ficam com Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.