Filmes

Chris Pratt, da Marvel, perde papel para outro Chris

Hollywood é uma terra conhecido por ter inúmeros Chris famosos. Apenas a Marvel conta com três grande estrelas com esse nome: Chris Evans, Chris Pratt e Chris Hemsworth.

Sendo assim, é normal que os atores disputem outros papéis. Dessa vez, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, acabou perdendo um trabalho para um outro Chris.

Nesse caso, não é nenhum companheiro da Marvel. O famoso foi rejeitado no reboot de The Saint (O Santo).

Em 2018, foi noticiado que Chris Pratt estava em negociações para protagonizar o filme. Agora, é noticiado que Chris Pine (Mulher-Maravilha) é quem ficará com o papel de Simon Templar.

Os atores ainda não se pronunciam sobre as informações. No momento, não é claro qual o motivo que fez Chris Pratt não estar mais cotado para estrelar The Saint.

Personagem está em filme da Netflix

The Saint será mais uma tentativa de colocar o clássico personagem Simon Templar no cinema. A figura foi criada por Leslie Charteris e apareceu em diversos livros entre 1928 e 1963.

O personagem, que ganha o título de Santo, é uma completa ironia. Leslie é um detetive amador, mas possui habilidade de um grande ladrão.

Até por isso, os fãs do personagem afirmam que ele é uma espécie de Robin Hood moderno.

Nos cinemas, o personagem já esteve em alguns filmes. O primeiro é em O Santo, de 1997. Val Kilmer esteve no papel principal.

Já o segundo é de 2017 e que está disponível na Netflix. The Saint tem Adam Rayner como o famoso detetive.

Na nova versão, a direção fica com Dexter Fletcher (Rocketman). O roteiro será de Seth Grahame-Smith.

Sem The Saint, ou O Santo, Chris Pratt ainda volta na Marvel, em Guardiões da Galáxia 3. O filme não tem previsão de estreia – o mesmo vale para The Saint.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.