Filmes

Com Johnny Depp? Ator da Disney abre o jogo sobre Piratas do Caribe 6

Piratas do Caribe 5 traz uma cena final que deixa tudo em aberto para uma sequência. O filme conta com o retorno de Will, o pirata de Orlando Bloom.

Porém, desde os desdobramentos do polêmico divórcio de Johnny Depp com Amber Heard, pouco se ouviu sobre um Piratas do Caribe 6. Informações davam conta de que a Disney poderia ter um reboot da franquia sem o astro.

Até então, Johnny Depp vinha sendo acusado de violência doméstica contra Amber Heard. Com isso, teria perdido o papel de Jack Sparrow.

A situação mudou. Em áudios revelados, a própria Amber Heard admitiu que agrediu o ex. Ao que parece, isso pode ter ajudado a mudar os rumos da franquia da Disney.

Com ou sem Johnny Depp, tudo indica que a Disney quer um Piratas do Caribe 6. Vale lembrar que o quinto longa, lançado em 2017, fez quase US$ 800 milhões de bilheteria.

Quem dá a boa notícia sobre a continuidade da franquia é Lee Arenberg, que viveu Pintel nos três primeiros filmes de Piratas do Caribe.

Piratas do Caribe 6 vem aí?

Com o retorno de Will na franquia, é normal imaginar que a Disney queira trazer outros personagens de volta. Esse parece ser o caso de Pintel.

Para o Kendall Talks TV, Arenberg abriu o jogo sobre o desenvolvimento do filme. O ator deixou claro o que ouviu.

“Eles estão definitivamente falando sobre isso, até onde sei”, respondeu o famoso.

Sobre voltar para franquia, Arenberg imagina que isso pode acontecer. Porém, não tem tenta certeza sobre isso.

“Claro, obviamente. Mas, eles já fizeram dois sem nós. Mesmo assim, eu amo esse papel”, garantiu o ator.

Na cena pós-créditos de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o vilão Davy Jones (Bill Nighy), da trilogia original, teve o retorno indicado. Com isso, fãs imaginaram que Jack Sparrow se reuniria novamente com Will e Elizabeth (Kiera Knightley) para deter a ameaça.

A Disney ainda não confirma Piratas do Caribe 6.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.