Filmes

Com Keanu Reeves, filme do Bob Esponja é adiado; veja nova data

Bob Esponja: O Incrível Resgate será lançado um pouco mais tarde. Como os fãs podem imaginar, o filme é adiado por causa do coronavírus (COVID-19).

O longa chegaria em julho aos cinemas dos EUA. Para reorganizar o calendário, a Paramount fez uma pequena modificação no longa do Bob Esponja.

O filme chegará agora em 7 de agosto, ao menos é a data para os Estados Unidos – no Brasil, a situação não foi esclarecida. A readequação foi feita porque o filme Infinite, com Mark Wahlberg, estava nessa data e agora só chega em maio de 2021.

Vale lembrar, porém, que o lançamento do filme do Bob Esponja depende ainda da reabertura dos cinemas. Os estabelecimentos não têm uma previsão para voltar a funcionar.

Filme tem Keanu Reeves

Um dos atrativos de Bob Esponja: O Incrível Resgate é que Keanu Reeves faz uma participação no filme. Uma das cenas com o astro foi até mostrada em prévias do longa.

Keanu Reeves aparece como uma espécie de sábio para Bob Esponja e Patrick Estrela. Relembre abaixo a aparição do ator de Matrix e John Wick.

Na trama do novo filme, Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, desaparece e o protagonista e seu melhor amigo, Patrick Estrela, saem em uma aventura para resgatar o animal. Essa história se passa antes da série de TV.

Além do elenco original que retorna para fazer as vozes dos personagens, Snoop Dogg, Reggie Watts e Awkwafina também fazem participações especiais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.