Filmes

Com pôster de Velozes e Furiosos 9, Vin Diesel revela treta em Hollywood

Velozes e Furiosos 9, infelizmente, teve sua data de lançamento adiada em um ano devido a pandemia de coronavírus.

Enquanto os fãs estão tristes pela situação, o astro Vin Diesel fez um post misterioso relacionado ao filme nas redes sociais.

Através de seu Instagram, o ator, que interpreta o protagonista Dominic Toretto, publicou um pôster feito por uma fã, e o post instigou o público.

Treta

No texto, Vin Diesel falou sobre uma briga misteriosa entre a Universal Studios, responsável pela franquia Velozes e Furiosos, e o Sindicato de Produtores da América.

“Feliz domingo criativo, pessoal… me desculpe por não estar postando muito ultimamente, tenho tentado mitigar uma guerra entre a Universal Studios e o Sindicato de Preconceituosos da América.”

Como você pode perceber, o ator trocou propositalmente a palavra “Produtores” para “Preconceituosos”, mas o motivo dessa alteração, e da briga, ainda são um mistério.

O pôster foi feito por uma usuária do Instagram chamada Mommy Torretto, uma editora de fotos cujo perfil é cheio de paródias de pôsteres de Velozes e Furiosos.

Mommy publicou esse pôster no Halloween 2019, e isso só aumentou o mistério de porque, só agora, o astro ter utilizado a imagem.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2 de abril de 2021.

https://www.instagram.com/p/B_eG68MFv9o/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.