Ao fazer mudanças no calendário por causa do coronavírus (COVID-19), a Disney revelou a data de estreia de Capitã Marvel 2. A sequência ainda não tinha revelado essa informação.

Agora, está confirmado que Capitã Marvel 2 chega em 8 de julho de 2022 – a data, por enquanto, é dos Estados Unidos. A demora para sequência não deve ser proposital.

Se os fãs levarem em conta que a Marvel e a Disney adiaram todos os filmes da editora (veja mais aqui), Capitã Marvel 2 poderia chegar antes nas telonas. Porém, todo calendário foi mudado por causa da pandemia.


Não apenas os longas da Marvel sofreram alterações, mas os da Disney e Fox também (confira mais aqui).

Capitã Marvel 2 no MCU

O filme deve fazer parte da Fase 5 do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Com a data, a continuação chegará mais de 3 anos depois de Capitã Marvel.

Detalhes da trama não foram revelados. Pode-se apenas confirmar que Brie Larson volta para viver a Capitã Marvel e que a história deve se passar no presente.

O filme ainda não conta com diretores. Além disso, não se sabe se a heroína pode aparecer antes em uma série da Marvel, no Disney+, ou em outro filme.