Filmes

Conheça os filmes da Marvel e DC que ainda serão lançados em 2020

A pandemia do coronavírus (COVID-19) alterou completamente o calendário de lançamentos de Hollywood. Para continuarem com a estreia tradicional, no cinema, os filmes devem esperar o cenário melhorar.

Para muitos estúdios, esse é o caminho. As grandes empresas querem recuperar o dinheiro investido nas produções ao colocarem os filmes nos cinemas – evitando um lançamento no streaming, por exemplo.

Com esse impacto, dois dos estúdios mais afetados são da Marvel e DC. Antes da pandemia, as empresas teriam, no mínimo, dois lançamentos cada.

A Marvel chegaria com Viúva Negra em abril e com Os Eternos, em outubro. Enquanto isso, a DC conseguiu lançar Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, em fevereiro, e teria Mulher-Maravilha 1984 em junho.

Além disso, a Marvel teria o lançamento de Os Novos Mutantes, no início de abril. O filme não é do MCU, o universo cinematográfico da editora, e chegaria como uma herança da Fox – o estúdio foi vendido para Disney.

Com todas essas mudanças, confira abaixo os filmes da Marvel e DC que ainda podem ser lançados em 2020.

Viúva Negra representa a Marvel

O filme da Viúva Negra foi adiado para 29 de outubro. O filme ocupou a data de Os Eternos, que passou para fevereiro de 2021.

Se conseguir ser lançado em outubro, será o único filme da Marvel em 2020.

Viúva Negra se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O arco pretende explorar a origem da heroína ao mesmo tempo que conta uma história secreta do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

A família da Viúva Negra será apresentada, contando com personagens como Guardião Vermelho, Melina Vostokoff e Yelena Belova. As duas últimas personagens podem se transformar, respectivamente, na vilã Dama de Ferro e na nova Viúva Negra.

O vilão do filme será o Treinador.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Mulher-Maravilha 1984 fecha o ano para DC

A DC, por enquanto, não sai tão prejudicada. Conseguindo lançar um filme planejado, o outro também deve chegar ainda em 2020.

Mulher-Maravilha 1984 deve fechar o ano da DC cedo, em 13 de agosto. O que ajuda a DC é que o cronograma mais livre permite mais trocas para o lançamento do filme ainda em 2020 – se a pandemia não passar tão cedo.

No filme da DC, Diana volta mais uma vez como Mulher-Maravilha. Agora, porém, ela está nos Estados Unidos, na década de 1980, investigando objetos místicos.

Isso fará com que a heroína tenha um misterioso encontro com Steve Trevor, que deveria estar morto. Além disso, colocará a Mulher-Maravilha combatendo a Mulher-Leopardo e o vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 ainda deve explicar como Diana chega aos eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O filme da DC tem Gal Gadot no papel principal e ainda Pedro Pascal como Maxwell Lord, Kristen Wiig vivendo a Mulher-Leopardo e o retorno de Chris Pine como Steve Trevor. Patty Jenkins está na direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.