Filmes

Cosplay de Elsa mistura Mortal Kombat e Frozen; resultado é incrível

Uma cosplayer viralizou nas redes sociais ao unir dois personagens que são bem diferentes. Elsa de Frozen ganhou uma versão poderosa de Mortal Kombat.

Lisa Mancini mostrou no Instagram a ideia que teve. Nela, decidiu unir características de Elsa, a princesa da Disney, com o lutador Sub-Zero, de Mortal Kombat.

A ligação dos personagens, obviamente, é que o poder deles está conectado ao gelo. O resultado de Lisa, porém, ficou impressionante.

Confira abaixo.

“Muitos de vocês não sabem que eu também faço edição gráfica, então aqui vai a minha edição do meu cosplay de Sub Elsa”, escreveu Lisa.

A cosplayer ainda brincou que entrou no ramo do design gráfico por passar a infância editando “terríveis imagens” dela como sereias e outros seres ou personagens.

Frozen 2 em destaque

Quem está em destaque nesse momento, em relação aos personagens do cosplay, é Elsa, da Disney. Frozen 2 foi um sucesso no cinema e está disponível em plataformas digitais.

No filme da Disney, os fãs conhecem a origem dos poderes de Elsa. Não apenas isso, conhecem ainda a verdade sobre a família dela e de Anna, em uma jornada que passa pela Floresta Encantada.

O elenco internacional de Frozen 2 tem Idina Menzel, Josh Gad, Kristen Bell e Jonathan Groff. A direção é de Jennifer Lee e Chris Buck.

A Disney não confirma se fará Frozen 3.

https://www.instagram.com/p/B-7wxHLJDj_/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B-mv89UJhhd/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.