Filmes

Criadora emociona ao relembrar ator morto de Harry Potter

Um dos atores mais queridos da franquia de filmes Harry Potter, Alan Rickman faleceu em 2016.

O astro é até hoje lembrado pelos fãs e amigos de trabalho, e recebeu uma bela homenagem recentemente nas redes sociais.

Homenagem

No Twitter, uma fã comentou que estava assistindo a Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, e que se emocionou novamente ao ver Alan no papel de Severus Snape.

O que ela não imaginava é que a própria criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, fosse responder ao seu post com uma mensagem emocionante sobre o amigo.

Fã: “Hoje à noite na Itália, eles exibem Harry Potter e a Relíquia da Morte Parte 2. Como sempre, não estou pronto para me despedir de Severus Snape.

Obrigado J.K. Rowling por esse personagem único e por convencer Alan Rickman a retratá-lo – tivemos o Severus Snape perfeito.”

Rowling: “Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Snape faz sua primeira aparição de costas para o público.

No ensaio, eu o vi em sua longa peruca preta e meus olhos se encheram de lágrimas porque, por uma fração de segundo, meu coração irracional acreditou que quando Snape se virasse, eu veria Alan.”

Alan Rickman faleceu em 14 de janeiro de 2016, aos 69 anos de idade, após complicações na saúde devido a um câncer no pâncreas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.