Filmes

Culpa da Marvel? Henry Cavill NÃO será mais Superman, diz DC

Amy Adams quer reprisar seu papel como Lois Lane, do DCEU, mas admite que isso pode não ser mais possível, com a Warner Bros. se afastando da versão de Superman de Henry Cavill.

Falando com a Empire (via Fandom), Adams revelou que “estará totalmente aberta” a interpretar Lois Lane em um próximo filme da DC. Com isso dito, ela afirmou abertamente que não tem esperança que isso aconteça, pois até onde ela sabe, a Warner Bros. está se afastando da versão de Cavill do Superman.

“Eu acho que o estúdio está se movendo em uma direção diferente, do meu entendimento”, disse ela.

O que aconteceu?

Em 2018, surgiram notícias de que Henry Cavill estava fora do DCEU depois que seus agentes e a Warner Bros. falharam em renegociar os termos de um novo contrato. As coisas ficaram um pouco confusas quando foram dadas declarações negando isso, mas os dois lados se recusaram a explicar o que está acontecendo nos bastidores.

Cavill não aparece como Superman desde Liga da Justiça, de 2017. O personagem até teve uma ponta em Shazam!, mas não foi vivido pelo ator.

Culpa da Marvel?

Os fãs ficaram animados com um recente rumor sobre o futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Ao que parece, o estúdio está cotando Henry Cavill para um grande papel.

Se isso for realmente verdade, fãs da DC podem lamentar o fato, já que o ator é o último Superman dos cinemas. Não apenas isso, Cavill parece disposto a seguir no papel, mas o estúdio não se posiciona sobre qual é o futuro do Homem de Aço.

Com esse cenário, o ator pode acabar mudando de lado e assumindo um papel icônico. De acordo com o ComicBook, o astro é cotado para ser o Wolverine.

Vale notar que a Marvel dá a entender que tentará algo diferente para introdução dos X-Men no MCU. Colocar grandes nomes pode garantir ao estúdio um pouco de confiança em uma franquia que esteve 20 anos no cinema com outra equipe (a Fox, recém comprada pela Disney).

A Marvel e o ator ainda não se pronunciam.

Cavill em Capitã Marvel 2?

Como dito anteriormente, surgiu o rumor de que Henry Cavill é cotado para ser o Wolverine da Marvel nos cinemas. Agora, o site Comic Book diz ter uma novidade sobre o assunto.

Além da escalação de Henry Cavill, o rumor sugere ainda qual seria o filme de introdução do Logan. Isso aconteceria em Capitã Marvel 2, que está confirmado.

Agora, o Comic Book afirma que o rumor dificilmente é verdadeiro. Primeiro, o portal diz que recebeu a informação que Henry Cavill não foi procurado.

Depois, garante que o roteiro de Capitã Marvel 2 não existe. Assim, é difícil saber qual realmente é a intenção da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.