Culpado por Estalo, ator de Vingadores enfim se justifica e cala a boca dos haters

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de amado pelo público, o Senhor das Estrelas irritou – e muito – os fãs em Vingadores: Guerra Infinita.

Quando os heróis estiveram mais perto do que nunca de retirarem a manopla de Thanos e derrotarem o vilão, Peter Quill colocou tudo por água abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando soube que Gamora havia sido morta pelo vilão, ele surtou, resolveu tirar satisfações com o Titã, mas isso acabou tirando Thanos do estado de hipnose criado por Mantis.

Até hoje, mesmo com tudo revertido em Vingadores: Ultimato, Quill ainda é culpado por grande parte do público por toda a tragédia ocorrida em Guerra Infinita.

Boa observação

No entanto, recentemente no Twitter, um fã fez uma observação precisa que, já em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o personagem de Chris Pratt mostrou a reação que tinha quando alguém que ele amava era machucado.

Como o fã apontou no post, Peter Quill havia reagido exatamente da mesma maneira quando descobriu que Ego, o Planeta Vivo, havia matado sua mãe.

Ou seja, para quem prestou atenção neste momento, não houve nenhuma surpresa quando o herói agiu de tal forma em Guerra Infinita.

O mais legal de tudo, é que Chris Pratt retuítou a publicação, agradecendo ao fã pela observação muito interessante: “OBRIGADO”, disse o astro na legenda.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem estreia prevista para 29 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio