Filmes

Culpado por Estalo, ator de Vingadores enfim se justifica e cala a boca dos haters

Apesar de amado pelo público, o Senhor das Estrelas irritou – e muito – os fãs em Vingadores: Guerra Infinita.

Quando os heróis estiveram mais perto do que nunca de retirarem a manopla de Thanos e derrotarem o vilão, Peter Quill colocou tudo por água abaixo.

Quando soube que Gamora havia sido morta pelo vilão, ele surtou, resolveu tirar satisfações com o Titã, mas isso acabou tirando Thanos do estado de hipnose criado por Mantis.

Até hoje, mesmo com tudo revertido em Vingadores: Ultimato, Quill ainda é culpado por grande parte do público por toda a tragédia ocorrida em Guerra Infinita.

Boa observação

No entanto, recentemente no Twitter, um fã fez uma observação precisa que, já em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o personagem de Chris Pratt mostrou a reação que tinha quando alguém que ele amava era machucado.

Como o fã apontou no post, Peter Quill havia reagido exatamente da mesma maneira quando descobriu que Ego, o Planeta Vivo, havia matado sua mãe.

Ou seja, para quem prestou atenção neste momento, não houve nenhuma surpresa quando o herói agiu de tal forma em Guerra Infinita.

O mais legal de tudo, é que Chris Pratt retuítou a publicação, agradecendo ao fã pela observação muito interessante: “OBRIGADO”, disse o astro na legenda.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem estreia prevista para 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.