Filmes

Da Marvel ou DC? Ator de Velozes e Furiosos viverá super-herói

John Cena parece estar indicando que interpretará X-O Manowar em um universo cinematográfico da Valiant Comics, que provavelmente incluiria Bloodshot, de Vin Diesel. A Sony já teve esperanças de um universo de Valiant na veia da Marvel, mas as coisas se complicaram quando uma das maiores propriedades da Valiant, Harbinger, mudou-se para a Paramount.

No entanto, a Sony continuou desenvolvendo Bloodshot com Diesel como estrela e, após um pequeno atraso, o filme chegou aos cinemas em fevereiro. Antes da chegada de Bloodshot, Diesel compartilhou suas esperanças por um universo cinematográfico da Valiant, e até parecia sugerir que ele já estava em andamento.

No entanto, certos fatores pareciam sugerir que um universo compartilhado não iria acontecer.

Bloodshot foi recebido com críticas medianas e uma fraca bilheteria. Para ser justo, essa estreia também foi impactada pela crescente pandemia de coronavírus, que afetou a disposição das pessoas de se aventurar em áreas públicas.

Apenas alguns dias depois que Bloodshot entrou nos cinemas, várias grandes redes de cinema nos Estados Unidos fecharam. Isso limitou bastante o número de pessoas que puderam assistir ao filme.

Pouco tempo depois do lançamento de Bloodshot, o filme foi transferido para demanda, assim como vários outros filmes de grandes estúdios. Não está claro o sucesso da mudança, embora Bloodshot tenha liderado algumas listas de aluguel digital.

Personagens da Valiant adicionais ainda não foram escolhidos, mas Cena parece interessado em um herói em particular. X-O Manowar, um dos principais heróis da Valiant, é o guerreiro chamado Aric, da Europa do século V, que é sequestrado por uma raça alienígena conhecida como Vine.

Longe do espaço, Aric se apodera de uma senciente armadura X-O Manowar que lhe permite ficar ainda mais forte enquanto promete salvar seu povo. Cena reconheceu o papel (e possível escolha dos fãs) postando uma foto de Aric no Instagram, que você pode ver mais abaixo, no fim da matéria.

Outro trabalho nas adaptações de quadrinhos

Cena já está preparado para estrelar outro filme de quadrinhos: O Esquadrão Suicida de James Gunn. Todos os sinais parecem apontar para Cena interpretando o Pacificador no filme da DC, embora Cena não diga definitivamente se esse é o personagem dele ou não.

Quando se trata de X-O Manowar, Cena parece uma escolha sólida para o papel, mas tudo dependerá se a Sony estiver realmente desenvolvendo outro filme da Valiant.

Se eles estão desenvolvendo algo, e se for ambientado no mesmo universo de Bloodshot, isso poderia reunir Diesel e Cena. Os dois vão se enfrentar em Velozes e Furiosos 9 do ano que vem como irmãos Dom e Jakob Toretto.

Não está claro se Cena estará presente no décimo filme de Velozes e Furiosos. Nos últimos anos, a carreira de Cena floresceu e ser escolhido como líder em um potencial filme de franquia poderia continuar a impulsionar essa carreira.

No entanto, o post de Cena não é uma indicação de que realmente acontecerá. Os fãs terão que esperar e ver se o X-O Manowar estará indo para o cinema.

https://www.instagram.com/p/B-uEBeul6OQ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.