Filmes

Demolidor em Homem-Aranha 3? Ator da Marvel abre o jogo

Muitos rumores dão conta de que a Marvel pode trazer o Demolidor de volta para Homem-Aranha 3. A última aparição do herói foi na Netflix.

Na plataforma de streaming, o Demolidor teve uma série de 3 temporadas. Além disso, abriu um universo de heróis no serviço – cancelado por fim de acordo entre Netflix e Marvel.

A informação é que depois de dois anos do cancelamento, a Marvel poderia usar os heróis novamente. Com isso, o Demolidor já poderia aparecer nos próximos filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Homem-Aranha 3 realmente parece ser a oportunidade perfeita. Peter Parker deve enfrentar problemas legais por conta dos eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Dessa forma, Matt Murdock poderia aparecer primeiro como advogado. Depois, revelaria a identidade heroica dele.

A Marvel ainda não se pronuncia se isso pode acontecer. Mas, quem deu uma pista aos fãs foi o ator Charlie Cox, que estrelou Demolidor na Netflix.

Volta do Demolidor?

Charlie Cox contou ao ComicBook que não sabe nada sobre a volta do Demolidor. Porém, deixou uma alternativa no ar.

“Eu não ouvi os rumores, mas certamente não são com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se é verdade, estou fora. Será com outro ator”, declarou o artista.

Apesar da notícia não muito boa, Charlie Cox disse que “amaria” continuar como o Demolidor, principalmente se fosse para aparecer em um filme da Marvel como Homem-Aranha 3.

Os fãs, por hora, seguem torcendo para o ator. O Demolidor da Netflix é a versão mais elogiada do herói.

“Eu amo a ideia de Jessica (Jones) e Matt aparecendo ou Matt se transformando no advogado de Peter Parker. Seria muito legal”, completou o famoso.

A Marvel não confirma quais personagens podem aparecer em Homem-Aranha 3. Até agora, apenas Tom Holland (Peter Parker) e Zendaya (MJ) estão confirmados no elenco. 

A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.