Filmes

Depois de uma década, fãs ficarão mais de 7 meses sem filmes da Marvel

Estávamos todos esperando algum tipo de anúncio relacionado ao status da lista de próximos filmes da Marvel em meio aos atrasos com coronavírus, e recentemente finalmente obtivemos a confirmação de um novo calendário de lançamentos.

Viúva Negra tomou a data original de Os Eternos de 6 de novembro de 2020, enquanto esse filme mudou para 12 de fevereiro de 2021, iniciando uma reação em cadeia que adiou todas as estreias futuras. É uma medida sem precedentes e que provavelmente terá ramificações duradouras para este mundo compartilhado há muito tempo até 2021.

Que demora!

No extenso relatório do jornalista Richard Newby (via CBM) sobre essas mudanças, ele aponta algo muito interessante.

O último filme da Marvel a chegar às telonas foi Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho passado, o que significa que, quando Viúva Negra chegar aos cinemas no final deste ano, marcará o maior período de tempo que o público passou sem uma produção do MCU desde a diferença entre O Incrível Hulk de 2008 e Homem de Ferro 2 em 2010.

Essa situação está obviamente longe do ideal, mas quando grande parte do problema com coronavírus tiver passado, haverá muitos filmes empolgantes para acompanhar.

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra, que chegará em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.