Despedida: Ator anuncia que encerrou contrato com a Marvel após Vingadores Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo Cinematográfico Marvel teve início em 2008 e, desde então, foram 23 filmes lançados tornando a franquia um dos maiores sucessos da história do cinema.

Tudo começou com o Homem de Ferro e de lá para cá, ninguém imaginava que uma saga pudesse tomar um proporção tão colossal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim da linha

Em 2010, no filme Homem de Ferro 2, Don Cheadle fez sua estreia como o amigo e braço direito de Tony Stark, Rhodey / Máquina de Guerra.

O personagem apareceu em vários filmes do MCU até então, tendo uma enorme importância dando apoio para os Vingadores.

No entanto, parece que Vingadores: Ultimato realmente foi o capítulo final de Cheadle no MCU, que não deve retornar nos próximos filmes.

Em uma entrevista ao The A.V. Club, o ator contou como foi sua entrada na franquia, e revelou que seu contrato era apenas para 6 filmes – quantidade essa que ele já participou.

“Na verdade, eu estava na festa de aniversário do meu filho – uma festa a laser – e recebi uma ligação do meu agente e eles disseram:

Ei, então eu quero conectar você a esses caras da Marvel. Eles querem falar com você, mas querem oferecer o papel a você. Eu não acho que foi Kevin Feige. Eu não sei quem estava no telefone.

Mas eles disseram: Ei, esse é o papel. Queremos que você faça isso. É um acordo de seis filmes. Eu fiquei tipo, O que ?! Ah, tudo bem… E tentei fazer as contas. São como 11 ou 12 anos. Não tenho certeza.”

Depois de explicar como chegou à decisão, Cheadle também compartilhou como ficou surpreso com a longevidade do MCU, dizendo:

“Eu sei que eles tinham um plano definido, mas acreditar que seria executável, acreditando que seríamos capaz de sustentá-lo por tanto tempo, ninguém previu isso.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem previsão de estreia para 29 de outubro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio