Filmes

Destino trágico de grande vilão de Harry Potter é revelado

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI, e até hoje conta com os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

A saga contou com vilões icônicos, e um dos poucos que permaneceram vivos após a Batalha de Hogwarts é Lucius Malfoy, o pai de Draco.

O último filme de Harry Potter revela que Draco se tornou um bruxo normal e acabou com sua rivalidade com o protagonista. A saga, porém, não explica o que aconteceu com Lucius.

O destino de Lucius 

Em uma entrevista ao site Syfy Wire, o ator Jason Isaacs deu seu palpite sobre o destino de Lucius Malfoy após o fim da saga Harry Potter.

“Eu acho que depois daquilo tudo ele se torna uma sombra de si mesmo. O dinheiro ainda o protegeria, porque o dinheiro sempre protege as pessoas. No entanto, ele perde todo o respeito da mulher e do filho. A sociedade também iria rejeitá-lo, então ele provavelmente se isolaria dentro da mansão e beberia até morrer. E francamente, é isso que ele merece”, afirmou o ator.

Dentre os seguidores de Lord Voldemort, Lucius estava no grupo apenas por interesse próprio, sem se importar com a crueldade da ideologia do vilão.

Animais Fantásticos 3 tem estreia prevista para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.