Filmes

Diretor abre o jogo sobre papel de Sylvester Stallone na Marvel

O MCU está atualmente entre as fases, com a base de fãs aguardando ansiosamente o retorno da franquia aos cinemas.

Enquanto os cenários foram encerrados e Viúva Negra vai chegar somente daqui a vários meses, muitos atores e diretores vêm participando de eventos com os fãs nas redes sociais durante o isolamento, respondendo a perguntas ao longo do caminho.

Recentemente apareceram alguns boatos sobre a franquia de Guardiões da Galáxia, e agora James Gunn falou sobre a possibilidade de Sylvester Stallone aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Sylvester Stallone fez sua estreia na Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2, ao lado do ator Michael Rosenbaum de Smallville como membros dos antigos Saqueadores.

Rosenbaum falou recentemente sobre a possibilidade de retornar para outra aparição, o que levou os fãs a supor que ele e Stallone teriam papeis em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Esclarecendo tudo

O diretor James Gunn já abordou essa possibilidade nas mídias sociais, publicando: “Para o registro, acho que Michael Rosenbaum estava simplesmente dizendo que o plano era que eles voltassem ao MCU em algum momento – não necessariamente em Guardiões da Galáxia Vol. 3.”

Parece que os fãs da Marvel não devem ficar muito animados em ver Sylvester Stallone e o resto de sua equipe original em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas o retorno pode ocorrer em outra parte do MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não conta com data de lançamento.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1255269856515162113

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.