Filmes

Diretor choca ao revelar como será o Batman de Robert Pattinson

O diretor Matt Reeves confirmou os rumores sobre The Batman, novo filme do herói da DC. Porém, chocou ao dar mais informações sobre o Bruce Wayne do longa.

Além de confirmar que o Batman, que será vivido por Robert Pattinson, está em formação, o cineasta revelou mais uma característica dele. Esse Bruce Wayne lidará bem mais com os traumas da vida dele.

“Eu me senti, bem, que eu amaria fazer uma versão do Batman que ainda não é totalmente completa. Onde tem algo dentro do contexto desse cara que está no mundo de hoje e está quebrado de várias maneiras. Porque no fim do dia, esse cara está fazendo tudo para lidar com os traumas do passado”, declarou o cineasta.

Com a declaração, é certo que os fãs devem esperar um Batman menos “tecnológico”. Se está em formação, dificilmente Bruce Wayne terá todos os aparatos que já desenvolveu.

The Batman em 2021

Outro sentido é que os espectadores da DC podem esperar um Batman mais detetive. Mesmo com essas informações, Reeves não entrega como pretende mudar definitivamente a história de Bruce Wayne no cinema.

Além disso, não está claro como o cineasta unirá um enorme grupo de vilões para uma mesma história do Batman.

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.