Diretor da Marvel revela melhores e piores filmes de dois Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, não teve problema algum em opinar sobre o trabalho de colegas. No Twitter, o cineasta fez rankings de duas famosas trilogias da Marvel.

A brincadeira começou com o ator Ben Schwartz, de Sonic: O Filme, comentando sobre duas trilogias. O famoso elencou os filmes de De Volta Para o Futuro e Indiana Jones (o artista ignorou o quarto longa da franquia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para as duas franquias, Schwartz comentou que a ordem dele, do melhor para o pior, é o 1, 3 e 2. O diretor da Marvel aproveitou o tuíte para fazer um ranking dos longas do Homem de Ferro e Thor.

Não apenas isso, ainda colocou no mesmo tuíte as opiniões dele sobre os filmes de Bourne e American Pie.

“Dito isto, Homem de Ferro e American Pie fazem isso (1, 3 e 2). O filmes de Bourne e Thor vão com 3, 1 e 2”, comentou James Gunn.

Confira a publicação abaixo.

Diretor volta em Guardiões da Galáxia 3

O que pode surpreender os fãs é que James Gunn continua trabalhando para Marvel. Alguns cineastas, por exemplo, não gostam de opinar no trabalho de colegas.

James Gunn trabalha ainda em Guardiões da Galáxia Vol. 3. No longa, que promete fechar a trilogia do grupo, o cineasta fica com o roteiro e com a direção.

Porém, o filme da Marvel ainda não tem previsão de estreia. O diretor precisa finalizar o trabalho na DC.

O profissional está no novo Esquadrão Suicida. Como confirmado anteriormente, James Gunn passa a trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3 apenas quando terminar o longa da DC.

O novo Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para agosto de 2021. Enquanto isso, a Marvel não informa a data de estreia do próximo Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio