Filmes

Diretor de Guardiões da Galáxia odiou filme da Marvel

Se hoje conhecemos os filmes da Marvel pela grandiosidade de seu Universo Cinematográfico, o estúdio nem sempre teve todo esse sucesso.

Na verdade, o passado da Marvel nos cinemas é um tanto quanto esquecível, incluindo filmes como Elektra, Demolidor, entre outos.

Apesar de o personagem ser querido, outro filme não muito amado pelos fãs é Howard, o Super-Herói, lançado em 1986.

Howard

O diretor James Gunn é obviamente um grande fã de Howard, o Pato. Ele trouxe o personagem para o MCU em Guardiões da Galáxia.

Howard apareceu novamente em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e fez até uma participação especial na batalha final contra Thanos em Vingadores: Ultimato.

Mas enquanto Gunn pode ser um grande fã de Howard, ele parece não gostar nem um pouco do filme de 86.

Em entrevista com o ComicBook, o cineasta foi questionado sobre seu gosto pelo filme, e foi bem sincero na resposta.

“Não é um bom filme. Obviamente, eu amo as participações especiais dele no MCU, pois sou responsável pela maioria delas.”

O amor de Gunn por ele vem dos quadrinhos clássicos da Marvel em que ele estrelou, que eram bem diferentes de qualquer outra coisa nas prateleiras da época. Quando perguntado sobre as participações especiais, ele disse:

“Sou um grande fã de Howard, o Pato. Para pessoas que não sabem, eu sou um grande fã da Marvel Comics, mas Howard foi talvez meu personagem favorito quando criança. Voltei e colecionei todos esses quadrinhos. Eu tinha todos os quadrinhos em que ele esteve.”

James Gunn retorna para a direção de Guardiões da Galáxia 3, mas ainda não há previsão de estreia para o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.