Filmes

Diretor de Vingadores sobre atuação de astro da Marvel em Resgate: “Melhor da carreira”

Chris Hemsworth rapidamente se solidificou como um dos atores mais populares de Hollywood, tendo interpretado mais do que alguns personagens desde que apareceu como Thor em 2011. Seu último filme – Resgate – o colocou de volta no gênero de ação e permitiu que ele retornasse com os colaboradores da Marvel, Joe e Anthony Russo, que atuaram como produtores.

Pode-se ficar tentado a pensar que foi a conexão do MCU que os levou a buscar Hemsworth para o papel principal, mas Joe Russo disse que o raciocínio deles era muito mais profundo do que isso.

Joe e Anthony Russo recentemente apareceram no podcast Reel Blend para discutir sobre Resgate. Durante a conversa, Joe Russo explicou que era o charme e a vulnerabilidade de Hemsworth que o tornavam o encaixe certo para o papel, junto com sua capacidade de combinar com a fisicalidade do filme.

O co-diretor de Vingadores: Ultimato acredita que tudo isso contribuiu para o melhor desempenho profissional de Hemsworth.

Grande trabalho

“Hemsworth é uma das grandes estrelas de cinema do mundo no momento. Ele tem um carisma incrível e tem um dom realmente único de expressar vulnerabilidade de uma forma que o convida a entrar no personagem e faz você se importar com ele e querer torcer para ele, não importa o que ele tenha feito. Eu acho que isso foi muito importante com esse personagem”, comentou.

“Ele também está realmente comprometido no nível físico. Quando fizemos os filmes da Marvel, era uma prioridade para nós ter os atores realmente executando ação e o diretor Sam Hargrave, que trabalhou conosco em todos os filmes da Marvel e dirigiu Resgate, exige a mesma coisa. E ele realmente levou Chris a um treinamento muito intenso para esse filme. Fisicamente, foi certamente a coisa mais difícil que Chris já fez em sua carreira. Mas também acho que essa foi sua melhor atuação.”

Resgate já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.