Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato quebram o silêncio sobre live-action de Hércules

Diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo reconheceram seu envolvimento com o filme em live-action de Hércules em um novo post no Instagram. O filme de 1997 está recebendo um remake em live-action da Disney e os irmãos Russo foram selecionados para produzir o filme.

Eles postaram uma foto de Agonia e Pânico de Hércules e brincaram dizendo que era uma foto dos dois irmãos recentemente. Você pode dar uma olhada na postagem mais abaixo, no fim da matéria.

Novidade empolgante

A Internet explodiu momentaneamente, quando surgiram notícias envolvendo os dois diretores de Vingadores: Ultimato com a propriedade da Disney. Havia um monte de rumores que antecederam a esta grande revelação e os fãs estavam esperançosos de que os cineastas estariam envolvidos de alguma forma.

Recentemente, o Disinsider informou que havia rumores de que a dupla poderia dirigir o filme. Outro nome mencionado foi Jon Favreau, que já comandou dois filmes da Disney em live-action: O Rei Leão e Mogli: O Menino Lobo.

O relatório também destacou que Jefferey Silver e Karen Gilchrist, que trabalharam em O Rei Leão, serão produtores. Hércules será lançado nos cinemas, e não no Disney+, o que também foi destacado.

Parece que os irmãos Russo estarão muito ocupados produzindo o filme para dirigi-lo, então o mistério continua.

Ainda não há data de lançamento para o filme em live-action de Hércules da Disney.

https://www.instagram.com/p/B_nvLO9lrKk/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.