Diretores de Vingadores: Ultimato quebram o silêncio sobre live-action de Hércules

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo reconheceram seu envolvimento com o filme em live-action de Hércules em um novo post no Instagram. O filme de 1997 está recebendo um remake em live-action da Disney e os irmãos Russo foram selecionados para produzir o filme.

Eles postaram uma foto de Agonia e Pânico de Hércules e brincaram dizendo que era uma foto dos dois irmãos recentemente. Você pode dar uma olhada na postagem mais abaixo, no fim da matéria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidade empolgante

A Internet explodiu momentaneamente, quando surgiram notícias envolvendo os dois diretores de Vingadores: Ultimato com a propriedade da Disney. Havia um monte de rumores que antecederam a esta grande revelação e os fãs estavam esperançosos de que os cineastas estariam envolvidos de alguma forma.

Recentemente, o Disinsider informou que havia rumores de que a dupla poderia dirigir o filme. Outro nome mencionado foi Jon Favreau, que já comandou dois filmes da Disney em live-action: O Rei Leão e Mogli: O Menino Lobo.

O relatório também destacou que Jefferey Silver e Karen Gilchrist, que trabalharam em O Rei Leão, serão produtores. Hércules será lançado nos cinemas, e não no Disney+, o que também foi destacado.

Parece que os irmãos Russo estarão muito ocupados produzindo o filme para dirigi-lo, então o mistério continua.

Ainda não há data de lançamento para o filme em live-action de Hércules da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio