Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam o que aconteceu com Hulk

Enquanto muitos gostaram da nova versão, para outros, o Hulk acabou sendo uma decepção em Vingadores: Ultimato – na verdade, já era considerado uma decepção desde Guerra Infinita.

Depois de tomar uma surra de Thanos na nave Asgardiana, Bruce Banner não conseguiu mais fazer com que sua personalidade Hulk aparecesse em Guerra Infinita, e foi praticamente inútil no filme.

Já em Ultimato, tivemos o herói estreando sua versão Professor Hulk, uma versão nada raivosa, porém muito mais inteligente do gigante verde – mas ainda assim não tão útil nas batalhas.

Questões respondidas

Muitos fãs se perguntam se a versão original do Hulk retornará algum dia ou se foi para sempre, e o os diretores Anthony e Joe Russo responderam a essa questão no Twitter:

“A personalidade que existe agora é uma nova entidade… é uma fusão de Bruce Banner e Hulk”, disseram eles em resposta a um seguidor.

O roteirista Christopher Markus também respondeu uma questão pertinente envolvendo o estalo de dedos do herói em Vingadores: Ultimato.

Fã: “O que Hulk viu quando usou as Joias do Infinito? Thanos viu Gamora e Homem de Ferro viu sua filha, e quanto a Hulk?”

CM: “Escrevemos uma conversa entre Hulk e Banner, mas não chegou às câmeras. Ruffalo apareceu, mas Hulk não saiu do trailer.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem estreia prevista para 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.