Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam quando voltam para Marvel

Anthony e Joe Russo tiveram uma ascensão incrível eu suas carreiras com o desenvolvimento do Universo Cinematográfico Marvel.

Os cineastas chegaram a Marvel Studios para a direção de Capitão América: Soldado Invernal, considerado por muitos como o melhor filme do MCU.

Todo o prestígio alcançado com o longa colocaram os irmãos a frente dos projetos mais ambiciosos da história do estúdio: Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Como sabemos, Anthony e Joe não decepcionaram, e transformaram o longa final no maior sucesso de bilheteria da história das telonas.

Retornam?

Mas, depois de todo este prestígio, os irmãos Russo retornarão para o MCU, ou Ultimato foi o último projeto deles neste universo?

“Conversamos com Kevin [Feige] e [co-presidente da Marvel Studios] Lou [D’Esposito] o tempo todo na Marvel”, revelou Joe Russo em entrevista ao Comicbook.com.

Eles são todos amigos. Mensagens de texto, vemos como estão todos. Nos reunimos com Lou para jantares regulares uma vez por mês e sempre há conversas em andamento.

Eu acho que, quando todos nós seguimos com o projeto certo, vamos dar o primeiro passo, com certeza.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem estreia prevista para 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.