Filmes

Doutor Estranho zumbi e heroína morta em cartaz chocante da Marvel

Há rumores de que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o segundo filme do herói no MCU, será um longa de terror. Isso inspira os fãs.

O fã e artista digital Spdrmnkyxxiii decidiu usar Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, de 1981, como fonte de um cartaz não-oficial do filme. A peça ficou chocante para outros espectadores da Marvel.

Nela, o Doutor Estranho aparece se transformando quase em uma versão zumbi. Enquanto isso, apenas a mão da Feiticeira Escarlate é vista, com a heroína morta.

Confira abaixo, lembrando que o pôster não é oficial.

A inspiração tem referência direta com o novo filme da Marvel. O terror de 1981 tem a direção de Sam Raimi.

O cineasta, conhecido também pela primeira trilogia do Homem-Aranha no cinema, estará comandando Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está sendo considerado um dos filmes mais importantes das próximas fases da Marvel. O ponto mais óbvio está no título.

É esperado que o longa explique e finalmente abra o multiverso no MCU. O conceito é também visto como uma forma de introdução ao Quarteto Fantástico e aos X-Men.

Porém, muito mais está em jogo no longa. Como confirmado pela Marvel, ao menos duas séries preparam a história de Doutor Estranho 2.

WandaVision, da Feiticeira Escarlate e do Visão, e Loki devem ser acompanhadas pelos fãs da Marvel. Do trio de protagonistas dos seriados, até o momento, apenas a heroína está confirmada no filme.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen voltam para Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

O novo filme da Marvel tem previsão de estreia para março de 2022. Enquanto isso, WandaVision chega em 2020 no Disney+ e Loki, em 2021.

https://www.instagram.com/p/B_flouVnRg0/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.