Netflix

É suspense ou comédia? Assinantes encontram erros hilários em filme da Netflix

Tyler Perry é uma das pessoas mais bem-sucedidas da indústria de entretenimento americana, equilibrando uma carreira como ator de comédia por ser escritor, produtor e diretor. Em 2015, ele comprou seu próprio estúdio de cinema para fazer seus próprios filmes.

O Limite da Traição é o primeiro filme dele a ser lançado pela Netflix como parte de um grande acordo, e Perry fez algo incrível por escrever o projeto sozinho e filmar tudo em apenas cinco dias.

E há muitos erros no filme da Netflix que mostram essa pressa na produção.

Os fãs apontaram uma série de bobagens e erros de continuidade, variando de perucas que mudam de forma na mesma cena (superando até mesmo o Quarteto Fantástico de 2015), a uma cena mostrando especificamente alguém usando chinelos antes de aparecer com os pés descalços.

Há também um microfone aparecendo na tela e alguém recebendo o roteiro enquanto a câmera está rodando.

E depois há o nosso favorito: um figurante (que desempenha dupla função de juiz) é visto no fundo de um restaurante enquanto finge estar comendo – e ele até bebe um copo puro.

As reações

“Tyler Perry é maluco”, comentou um internauta no Twitter.

Outra escreveu: “Há tantas coisas nesse filme que me incomodam… a peruca, aquele figurante bebendo ar, ela indo para a faculdade de direito depois da faculdade comunitária, sua falta de conhecimento na sala do tribunal, como aquela mulher algemada escapou com o rosto em todos os lugares e conseguiu um emprego, etc.”

O Limite da Traição está agora disponível na Netflix.

Confira as reações ao filme

https://twitter.com/almighty_tyti/status/1219141318309531648?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1219141318309531648&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fa30673936%2Fnetflix-fall-from-grace-viewers-goofs-errors%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.