Filmes

Elenco da Marvel ficou obcecado com este easter egg de Vingadores: Ultimato

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Fãs sabem que Vingadores: Ultimato é repleto de referências e easter eggs de outras obras da Marvel, e um deles, divulgado recentemente, surpreendeu até mesmo o elenco do MCU.

Confira abaixo!

Detalhe interessante

Para comemorar o aniversário de 1 ano do lançamento de Vingadores: Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo apresentaram uma live especial na qual compartilharam memórias, imagens e vídeos interessantes com os fãs. 

As anedotas pessoais revelaram um easter egg profundo. Em um tweet, os diretores já haviam explicado que a marca de cerveja que Thor bebe não é apenas uma criação aleatória, mas sim uma referência à experiência da produção e elenco.

“A equipe inteira ficou OBCECADA com uma cerveja da Geórgia chamada Tropicália. Então, decidimos incluí-la no filme. É a cerveja que o Thor aparece bebendo”, explicou um dos diretores.

Muitas pessoas da cidade de Atlanta responderam ao tweet dos diretores de Vingadores: Ultimato agradecendo a divulgação do produto regional.

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.