Um dos filmes que mais marcou a infância de muitas pessoas nascidas nas décadas de 70 e 80 foi Os Goonies.

Lançado em 1985, a aventura infantil até hoje tem uma enorme legião de fãs espalhada por todo o mundo.

É improvável que o elenco original se encontre novamente para um novo filme, mas eles mataram a saudade do público de uma maneira diferente.


Como havia sido anunciado por Josh Gad em seu Twitter, o elenco de Os Goonies se reuniu para um encontro virtual.

Reencontro

No primeiro episódio da nova web série de Gad, Reunite Apart, o elenco e a equipe do filme se conectaram para uma reunião on-line memorável.

Embora o programa arrecade dinheiro para vários grupos de caridade a cada episódio, a teleconferência também marcou o 35º aniversário do lançamento de Os Goonies.

Estavam presentes na reunião o escritor Chris Columbus, o diretor Richard Donner e o produtor executivo Steven Spielberg.

Eles se juntaram às estrelas Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman, Jeff Cohen, Ke Huy Quan, Martha Plimpton e Kerri Green, além de convidados especiais.

Entre os muitos tópicos de conversa, estava a possibilidade de uma sequência de um dos filmes mais influentes de 1985.

Como Spielberg colocou, isso surgiu muitas vezes ao longo dos anos, mas ainda não levou a nada.

“Chris, Dick e eu – e Lauren [Shuler Donner] – conversamos muito sobre isso. A cada dois anos, temos uma ideia, mas ela não retém a água”.

Ele continuou dizendo que a sequência de Os Goonies nunca aconteceu porque é muito difícil superar o original: “Até que o façamos, as pessoas terão que olhar para esse [reencontro] cem vezes!”

Em Os Goonies, um grupo de crianças encontra um misterioso mapa do tesouro e começam a seguir as pistas.

Eles entram em um fabuloso mundo subterrâneo de passagens secretas, perigosas armadilhas e um antigo galeão pirata que esconde moedas de ouro.